27.2.09

Vejam porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...

Caro Roberto,Espero que possa ajudar-me.Meti-me no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor falhou e o carro parou.Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido.Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!Eu tenho 32 anos, o meu marido 34, e a outra 22.Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam a ter um caso há 6 meses.Eu amo-o muito e estou desesperada.Será que pode ajudar-me?Antecipadamente obrigado.Patrícia.-----------------------------------------------RESPOSTACara PatríciaQuando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.Comece por verificar se tem gasolina no depósito.Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.Verifique também se tem algum problema com a injecção electrónica.Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.Espero ter ajudado.Roberto

Nenhum comentário: