13.2.09

O Pedido de Casamento !

O Pedido de Casamento !
> Pedro propôs casamento a sua namorada Joana. Mas antes de aceitar, ela
> pensou que seria prudente confessar a ele: - Devido a um pequeno problema
>de infância eu tenho os seios do tamanho de uma menina de 12 anos de idade.
> Ao confessar-lhe o seu segredo, ele simplesmente disse que não tinha
> nenhum problema, pois o amor que ele sentia por ela era tão grande que
>este pequeno detalhe não seria um grande problema. Mas, já que estavam no tema
> das confissões, ele pensou que seria prudente também confessar-lhe um
> pequeno problema que ele tinha guardado por muitos anos.
> Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse: - Joana, também tenho que te
>fazer uma confissão: eu tenho o pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero
>que isso não seja nenhum problema. Ela prontamente respondeu que isso tampouco
> seria um problema, pois ela o amava tanto que os dois encontrariam uma
>forma de dar a volta por cima. Se casaram E assim que chegaram ao local para a
> lua-de-mel, começaram com os amassos, e quando ela meteu sua mão por
>dentro da cueca, soltou um grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.
> Depois que Pedro a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto. E ela
> respondeu:
> - Você mentiu para mim, me disse que tinha o pênis do tamanho de um
> recém-nascido! Ele respondeu: - Sim, eu tenho um pênis do tamanho de um
> recém-nascido: - Pesa 2,600Kg e mede 48cm

Nenhum comentário: