16.2.09

Julgamento Velhinha

Juiz: Qual sua idade?>> Velhinha: Tenho 86 anos.>> Juiz: A senhora pode nos dizer com>suas próprias palavras o que>> Lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano>passado ???>> Velhinha: Claro, doutor. Eu estava>sentada>no balanço de minha varanda, num>fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem size=6>sorrateiramente >senta-se ao meu lado.>> Juiz: Você o conhecia?>> Velhinha: Não, mas ele foi muito>amigável...>> Juiz: O que aconteceu>depois?>> Velhinha: Depois de um bate-papo>delicioso,>ele começou a>> acariciar minha coxa.>> Juiz: A senhora o deteve?>> Velhinha: Não.>> Juiz: Porque não?>> Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca>mais>havia feito isto comigo desde que meu>Ariovaldo faleceu, há 30 anos.>> Juiz: O que aconteceu>depois?>> Velhinha: Acredito que pelo fato de não>tê-lo detido, ele começou>> a acariciar meus seios.>> Juiz: A senhora o deteve>então?>> Velhinha: Mas claro que não,>doutor...>> Juiz: Por que não?>> Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me>fez>sentir viva e excitada.>> Não me sentia assim há>anos!>> Juiz: O que aconteceu>depois?>> Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia>uma>mulher de Verdade,>> ardendo em chamas, já de noitinha,>diante de>um jovem ávido por amor?>> Estávamos à sós, e abrindo as pernas>suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!>> Juiz: E ele a possuiu?>> Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de>abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll!>> -Foi aí que eu dei um tiro no>filho da puta!!!

Nenhum comentário: