13.2.09

A bicha chega na delegacia, vestindo camisa do INTER fazendo o maior escândalo:Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!Que foi o que aconteceu?Fui estuprada, assaltada e enrrabada! Cinco grandalhões, todos vestindo camisa do GRÊMIO, horrorosos, me atacaram e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...Calma... Quando foi que isso aconteceu?Ah... foi ontem à noite, na saída do Estádio BEIRA RIO.Eles me pegaram a força e me levaram... E então me usaram, se aproveitaram de mim.Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada, contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.Com muita paciência, o delegado pergunta:E o que quer que eu faça? Voce reconhece eles, sabe nomes, quer que mande prender os pilantras?!E a bicha, batendo o pezinho:O que?!... De jeito nenhum!...Tá louco?... Eu E-X-I-J-O a reconstituição do crime!...

Nenhum comentário: