12.2.07

o julgamento da velhinha

O JULGAMENTO DA
>VELHINHA
>
>
>
> Juiz: Qual sua idade?
>
> Velhinha: Tenho 86 anos.
>
> Juiz: A senhora pode nos dizer com
>suas próprias palavras o que
>
> Lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano
>passado ???
>
> Velhinha: Claro, doutor. Eu estava
>sentada
>no balanço de minha varanda, num
>fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem size=6>sorrateiramente
>senta-se ao meu lado.
>
> Juiz: Você o conhecia?
>
> Velhinha: Não, mas ele foi muito
>amigável...
>
> Juiz: O que aconteceu
>depois?
>
> Velhinha: Depois de um bate-papo
>delicioso,
>ele começou a
>
> acariciar minha coxa.
>
> Juiz: A senhora o deteve?
>
> Velhinha: Não.
>
> Juiz: Porque não?
>
> Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca
>mais
>havia feito isto comigo desde que meu
>Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
>
> Juiz: O que aconteceu
>depois?
>
> Velhinha: Acredito que pelo fato de não
>tê-lo detido, ele começou
>
> a acariciar meus seios.
>
> Juiz: A senhora o deteve
>então?
>
> Velhinha: Mas claro que não,
>doutor...
>
> Juiz: Por que não?
>
> Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me
>fez
>sentir viva e excitada.
>
> Não me sentia assim há
>anos!
>
> Juiz: O que aconteceu
>depois?
>
> Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia
>uma
>mulher de Verdade,
>
> ardendo em chamas, já de noitinha,
>diante de
>um jovem ávido por amor?
>
> Estávamos à sós, e abrindo as pernas
>suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!
>
> Juiz: E ele a possuiu?
>
> Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de
>abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll!
>
> -Foi aí que eu dei um tiro no
>FDP!!!

Nenhum comentário: